COMO COMPRAR ?

COMO COMPRAR?
* Navegue por todo o blog...procure olhar todas as páginas, caso você queira uma peça em especial pesquise nos menus laterais.

* Gostou de alguma peça? Mande um comentário e/ou e-mail (camilassbaby@gmail.com) com nome, CEP e seu e-mail. Caso outra pessoa já tenha feito contato e pedido a reserva, ela terá preferência. Após 48 horas sem resposta, a sua reserva deixa de existir.

* Retornarei o seu e-mail com o valor do frete e demais informações que você desejar. "lembre-se o frete é por conta do comprador".

* Reservas de peças apenas por 48 horas (mantendo o contato), após este período a peça retorna a venda.

* O pagamento é feito através de depósito em conta corrente ou por cartão de crédito através do pagseguro. Após a comprovação deste, a peça será enviada pelo correio via PAC (com o código para rastreio) ou SEDEX se você preferir. As encomendas são enviadas todas juntas uma vez por semana.

* Todo o tipo de mercadoria terá uma descrição detalhada sobre seu estado. Se por acaso a peça tiver algum pequeno defeito, este será mostrado através de fotos e conseqüentemente o valor da mercadoria será bem reduzido.

*As roupinhas são peças únicas para bebês e crianças, aqui não entram as "roupas de gente grande". Para este tipo de comércio clique nos links recomendados no Blog.

*Quando você entrar em contato a respeito de alguma peça, talvez eu demore um dia para responder, em função de outros afazeres...mas não pense que abandonarei seu post...E POR FAVOR NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU E-MAIL!

* Obrigada a todos e aproveitem as compras!

Um comentário:

  1. ola camila estou querendo muito um kit bolsa com fraldas da pampers ja procurei emvarios lugares mas vi q aqui esta disponivel, estou interessada.meu email e rafapaes11@hotmail.com fico no aguardo rafaela paes

    ResponderExcluir